Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 19 de março de 2011

Enteado mata padrasto em Canguaretama

O pescador Almir Rogério Santana da Silva, 28 anos, matou o padrasto Antônio Mandu da Silva, 43, com uma facada no abdômem, próximo a sua residência, no Conjunto Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama na noite de sexta-feira. Segundo relatos da Polícia, os dois estavam bebendo e se desentenderam. Depois do crime, Almir fugiu. Foi encontrado pela Polícia neste sábado às 2h. O rapaz confessou o crime e aceitou ser encaminhado para a delegacia.

Segundo a Polícia, Almir alegou que o padrasto agredia sua mãe e que vinha guardando esta revolta há muito tempo. Ele foi autuado em flagrante e deverá ser encaminhado para o presídio de Nova Cruz, onde aguardará decisão da Justiça. Denúncias anônimas levaram a Polícia até o acusado. A faca usada no crime foi encontrada no local.

Ainda nesta sexta-feira, a tia do rapaz esteve na delegacia de Canguaretama. Chocada com o crime, afirmou que o padrasto criava o jovem desde criança. “Solicitei que a mãe do jovem viesse até a delegacia para dar esclarecimentos e ela não veio. Acredito que esteja em choque”, afirmou o agente de Polícia Civil Albuquerque, da Delegacia de Canguaretama.

Segundo ele, crimes cometidos com este tipo de arma (facas e foices) é comum na região. No entanto, crimes envolvendo enteados e padrastos, filhos e pais não são comuns no município. “Estou na Delegacia há seis anos e nunca tinha visto algo parecido aqui”.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário