Mais um flagrante de droga é registrado no Centro de Detenção Provisório (CDP) feminino de Mossoró. A detenta Josileuda Januário dos Santos, 31 anos, natural de Aracati-CE, estava com 80 trouxinhas de maconha acomodadas na genitália e foi autuada, mais uma vez, por tráfico de drogas, de acordo com o Artigo 33 da Lei 11.343/06 do Código Penal Brasileiro.
O flagrante foi feito por agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) na tarde de ontem, 18, dando continuidade a um trabalho de combate ao tráfico de drogas dentro da unidade prisional feminina de Mossoró. De acordo com informações da Denarc, as presas estão tendo acesso a drogas com muita frequência e o trabalho de revistas diárias tem como meta coibir esse acesso a substâncias entorpecentes.
Segundo informações da Denarc, a droga, apesar da propriedade ter sido assumida por Josileuda, pertencia a outra detenta, Gemina Raquel Gomes da Silva, 21 anos, natural de Mossoró, que também cumpre pena por tráfico no CDP. De acordo com os agentes, inicialmente a informação foi de que Raquel estava sentindo dores e não estava conseguindo guardar a droga na vagina e por isso pediu a Josileuda para guardar a maconha. Informação que ela negou durante o depoimento.
Em contato com o jornal GAZETA DO OESTE, Josileuda disse que guardar a droga como fez não tem qualquer problema. Ela disse que conseguiu a maconha porque comprou de um homem identificado por "Celinho". "Eu nem conheço ele, ele me entregou a droga pelo muro, eu paguei e nem vi o rosto dele e a droga é minha", declarou.
Fonte: Gazeta do Oeste
sábado, 19 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário