Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Polícia prende um foragido e apreende arma de fogo nesse domingo


Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram capturar um foragido da Justiça no Bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, na manhã desse domingo (11). Segundo informações dos PMs que realizaram a captura, eles receberam uma denúncia de que Francisco de Assis Guilherme, 31 anos, encontrava-se agitado no interior de sua residência, tendo o mesmo sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de dano. 

No entanto, na delegacia, após uma consulta ao banco de dados foi constatado um mandado para prender Francisco de Assis. Após a confecção do termo de captura, Francisco de Assis permanece à disposição das autoridades judiciárias do Estado.

Já por volta das 21h, o oficial de serviço do 3º BPM, Tenente PM Campos, ao realizar o patrulhamento ostensivo no centro de Parnamirim, apreendeu um revólver calibre 38 com um jovem de 26 anos. Segundo o oficial, a abordagem foi realizada após uma denúncia de que um indivíduo estaria armado na localidade.

Tendo conhecimento da informação, os policiais militares realizaram o patrulhamento e cibseguiram prender o acusado, que trafegava em um veículo Fiat Strada. A arma de fogo foi encontrada no interior do veículo conduzido pelo acusado, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais.

Com informações da Assessoria/PMRN
Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário