Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Polícia apreende máquinas caça-níqueis em anexo da sede América


A Polícia Civil, através da Delegacia de Costumes, apreendeu sete máquinas caça-níqueis em imóvel anexo à sede social do América Futebol Clube, no Tirol, na manhã desta quinta-feira (8). Durante a ação, uma pessoa foi presa e o caso será investigado.
Máquinas caça-níqueis estavam em anexo da sede social do América; local já havia sido vendido
De acordo com o delegado titular da Decon, Sílvio Fernando, os policiais civis chegaram ao local após denúncia anônima. No local, que fica anexo à sede social, na rua Ceará-Mirim, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, os policiais encontraram uma mulher que trabalhava no local. Não havia ninguém jogando no momento das apreensões.

O delegado disse que a informação inicial é que o anexo havia sido vendido pelo América e o inquilino já tinha sido informado que deveria deixar o espaço. Contudo, a Decon vai averiguar o caso e analisar a necessidade de ouvir outras pessoas. "Vamos ver o que temos de informação sobre o imóvel e buscar chegar ao responsável pelas máquinas", explicou Sílvio Fernando.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário