Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bandidos encapuzados rendem vigias e arrombam caixa eletrônico da Fiern

O Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp) confirmou mais um arrombamento de caixa eletrônico no Rio Grande do Norte. Desta vez, o prédio da Federação das Indústrias do Estado do RN (Fiern), localizado na Avenida Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, foi invadido por cerca de dez homens encapuzados e fortemente armados, que renderam dois vigias do local, violaram um terminal do Banco do Brasil e levaram uma quantia não revelada. A ação foi realizada por volta de 1h desta terça-feira(13).
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha chegou na parte de trás do prédio em uma Hyundai Tucson prata, e realizou a ação de forma organizada, sem levantar suspeitas. Na ocasião, os vigias foram rendidos e acompanharam toda a ação criminosa, de joelhos. Através do maçarico, o caixa eletrônico foi arrombado e as cédulas roubadas.

A Polícia Militar destaca que o circuito interno chegou a registrar parte do arrombamento, mas as principais câmeras foram viradas pelos bandidos. Eles ainda isolaram o circuito de alarme e incêndio para que não fosse disparado. Na saída, as armas e fardamento dos vigias também foram levados.

Até o momento não se tem informação do paradeiro da quadrilha. O local foi isolado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário