Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 31 de março de 2012

Motoristas fecham prolongamento da prudente em protesto

Motoristas de ônibus fecharam a rótula do prolongamento da Prudente de Morais com a Av. dos Xavantes, em manifesto a uma mudança da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), que modificou a rotatória do local, colocando algumas vigas de cimento e diminuindo o trecho da via nessa sexta-feira, 30, o que possivelmente teria causado um acidente com morte fatal por volta das 7h30 da manhã deste sábado. Ao fazer a curva, que estava mais fechada, um motociclista colidiu com um ônibus, Linha 33, da empresa cidade do Natal, e acabou perdendo a vida. O acidente ainda envolveu um outro ônibus e um motorista foi detido pela polícia.

Segundo o presidente do Sindicato dos Transportes Rodoviários (SINTRO), Nastagnan Batista, a mudança feita pela SEMOB foi impensada.“ O sindicato e a população espera que a secretaria retira essas pedras, porque em horário de pico, tornam o trecho muito perigoso. Ainda mais sem nenhum guarda de transito no local”, afirmou.

O comandante geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, informou que a manifestação é pacífica e que a presença da PM no local é apenas para garantir a ordem e evitar algum confronto.


Fonte: DNonine

Nenhum comentário:

Postar um comentário