Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Polícia garante segurança em clássico entre América e ABC

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (23) no Comando Geral da Polícia Militar tratou sobre planejamento de segurança para jogo de futebol entre América e ABC, que acontecerá às 16h do próximo domingo (25). O clássico vai acontecer no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Ficou definido que o policiamento do interior do estádio será realizado pelo efetivo do BPChoque. Já o policiamento externo ficará com o RPMON (Cavalaria) que protegerá a área do estacionamento. A ROCAM fará a escolta dos times, o CPRE realizará testes de bafômetros com apoio da PRF, o 8º BPM, sob comando do Major Tavares, ficará com toda parte externa do estádio, e o 3º BPM para as cidades de Parnamirim, São José de Mipibu e Nizia Floresta.

O tenente-coronel Alarico Azevedo informou que algumas medidas de segurança serão realizadas, entre elas estão as abordagens e escoltas dos ônibus das torcidas organizadas e testes de bafômetros. Além disso, as torcidas ficarão separadas dentro do estádio e será proibida a entrada de garrafas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário