Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Deicor prende membro de quadrilha que atua em roubo de veículos e comércio no Alto Oeste

A Delegacia Especializada em combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (29), Danilo Gomes de Medeiros, de 19 anos, membro de quadrilha que atua no roubo de carros, motocicletas e assaltos a estabelecimentos comerciais em Caraúbas e região Oeste do estado. O assaltante foi detido no bairro do Planalto, em Natal.

Danilo Gomes, que já teve passagens por assalto antes de completar 18 anos, participou de um assalto à casa lotérica de Caraúbas, na sexta-feira passada. Ele e outro criminoso, utilizando uma motocicleta roubada, invadiram o local armados e e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Após o crime, a Deicor, em parceria com a delegada de Carapubas, Karen Lopes, conseguiram junto à Justiça o mandado de prisão contra Danilo Gomes.

No momento da prisão, em Natal, os policiais da Deicor encontraram o criminoso no Planalto com um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha. Ele confessou o assalto e disse que ficou com R$ 1 mil, fruto do crime. Com ele, os policiais encontraram apenas R$ 400.

A Deicor acredita que a quadrilha a que pertence Danilo Gomes tem entre seis e oito membros. A delegada Sheila Almeida informou que os principais alvos são os municípios de Caraúbas, Apodi e Janduís, atuando mais em lotéricas, correios e estabelecimentos comerciais, sempre utilizando carros e motos também roubadas na região.

A Polícia Civil já tem pistas sobre o segundo envolvido no assalto e segue trabalhando para realizar a captura. Danilo Gomes já foi transferido para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário