Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Adolescente de 14 anos é executado no Passo da Pátria

Três tiros disparados de pistola calibre 380 executaram o adolescente Romário Soares Cruz da Silva [Romarinho do Alto da Colina], 14 anos, por volta das 23:30h, no cruzamento da travessa São Francisco com a São Afonso, no Passo da Pátria, zona Leste de Natal.

De acordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, da 3ª Equipe de Plantão da Zona Sul, a execução pode ter sido motivada por tráfico de drogas. "O Romarinho era usuário de drogas e o crime pode ter tido essa motivação".

O menor morava com o pai na praia da Redinha, zona Norte, mas estava fora de casa há alguns meses. Informações colhida pela polícia aponta que o Romário estaria residindo na casa de Paula Cristiane Rufino, 31 anos, no Passo da Pátria, com quem mantinha um relacionamento. Cristiane, que também é usuária de drogas e já tem passagem na polícia por excesso de bebida alcoólica, confirma o envolvimento, mas nega que estivessem morando juntos.

No local impera a 'lei do silêncio'. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Policia, Centro.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário