Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Homem morre soterrado após cair em fossa clandestina

Um homem morreu soterrado após cair em uma fossa clandestina que estava sendo cavada próximo a um campo de futebol situado no loteamento Floresta, no bairro de Pajuçara I, zona Norte de Natal. Outro homem também caiu no buraco, mas conseguiu sair rapidamente do local. O terreno onde a fossa clandestina estava sendo cavada fica na rua San Marino.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Irimar Matos do Nascimento, que está no local, os homens estavam no terreno, nas proximidades de onde estava sendo construída a fossa clandestina, quando um dos pontos cedeu e os rapazes caíram no buraco. O fato ocorreu por volta das 17h. "Os dois caíram, mas um deles conseguiu sair rapidamente", disse.

Segundo as informações fornecidas pela central de gerenciamento do Corpo de Bombeiros Militar, três equipes da corporação foram enviadas ao local para tentar salvar o homem que havia caído. Devido à profundidade da fossa, os bombeiros precisaram utilizar uma retroescavadeira para fazer o resgate do rapaz.


Fonte: tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário