Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Rocam apreende drogas e recupera veículo roubado

Policiais militares da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam drogas e entorpecentes na posse de três adolescentes na zona Norte de Natal. A ação dos policiais aconteceu durante a quarta-feira (29).

As apreensões foram realizadas durante o patrulhamento ostensivo no bairro Vale Dourado, onde os três adolescentes encontravam-se em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os policiais militares, sob o Comando do Soldado PM Josaniel, encontraram 20 trouxas de maconha na posse dos adolescentes. Eles foram conduzidos à Delegacia Especializada ao Adolescente Infrator, onde foram realizados os procedimentos legais relativos aos atos infracionais praticados.

Durante a noite, uma equipe da Rocam conseguiu recuperar na zona Sul de Natal um veículo com queixa de roubo. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou aos policiais uma denúncia acerca de um veículo Hillux, que estava no conjunto Cidade Satélite. O carro foi recuperado na posse de Edson Vidal Fontes Neto, foragido do Presídio Estadual de Alcaçuz. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em flagrante.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário