Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de março de 2012

Carro pega fogo após batida na BR-101

Um acidente no início da tarde deste sábado (24) quase termina em tragédia, na BR-101, no município de São José de Mipibu. Um Gol de cor vermelha colidiu com uma barra de sustentação de placa na faixa direita da via, no sentido Natal - interior. O carro se partiu e houve incêndio, mas populares resgataram as vítimas.
Cedida/Bombeiros
Carro ficou completamente destruído após acidente

De acordo com informações preliminares, o carro transportava três pessoas. Na colisão, o carro se partiu ao meio, com a parte traseira ficando na pista e a dianteira indo para o matagal vizinho à rodovia. Foi essa parte que começou a pegar fogo.

Com duas pessoas presas pelo cinto de segurança, os populares correram para controlar as chamas e retirar o motorista e passageiro. Na parte traseira, a pessoa também ficou presa por alguns minutos, mas os populares também colaboraram para a retirada.

Os Bombeiros chegaram ao local e as chamas já estavam controladas. Os três passageiros foram atendidos pelo Samu, mas não há confirmação sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, mas não informou o que pode ter causado o acidente.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário