Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 10 de março de 2012

Delator de Mensalão da Vila em estado gravíssimo

O policial militar da reserva, soldado João Maria Marques da Silva, está em estado gravíssimo, conforme afirmou um médico do plantão do Hospital Walfredo Gurgel, onde está internado desde a noite da segunda-feira passada. Ele foi alvo de um atentado no município de Goianinha - a cerca de 60 quilômetros de Natal.

Segundo informação do hospital, o soldado está em estado gravíssimo por causa de uma lesão cerebral. A parte cardiovascular está estável, mas os médicos consideram a reversão do quadro geral muito difícil. Ele respira por aparelhos desde a sua entrada no Walfredo Gurgel.

Na noite da segunda-feira passada, quatro homens encapuzados invadiram a casa do PM da reserva, soldado João Maria Marques da Silva e acertaram seis tiros na vítima.

João Maria Marques possui um histórico de realização de denúncias e é um dos principais delatores de um suposto esquema de corrupção que levou o prefeito e seis vereadores do município de Vila Flor para à prisão.

O delegado de Homicídios Marcos Vinícius dos Santos, designado para investigar o caso, afirmou que não pode trabalhar apenas com uma linha de investigação nesse atentado, se voltando apenas para o caso da delação de João Maria quanto ao suposto esquema de corrupção no município de Vila Flor. Ele afirmou esta semana que vai levantar toda a vida da vitima, que também teria outros inimigos em virtude de outras denúncias.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário