Os depoimentos dos interventores das empresas de propriedade de Rychardson Macêdo, apontado pelo Ministério Público como mentor de esquema de corrupção durante o período em que ele comandou o Ipem, solicitaram a saída do réu da sala onde eram prestados os depoimentos das testemunhas na tarde desta sexta-feira (9), na 2ª Vara Criminal. O fato revoltou parte dos advogados de defesa dos nove reús, que deixaram a sala e os depoimentos foram interrompidos. Somente após 15 minutos de conversa, os depoimentos foram retomados com todos os réus presentes.
Advogando em causa própria, Rychardson Macêdo protestou contra o pedido para que ele e o demais réus deixassem a sala. Diante da determinação por parte do juiz Hallison Rêgo de que o pedido dos interventores fossem atendido, a maior parte dos advogados dos réus também deixou o local onde transcorriam os depoimentos, fazendo com que ocorre a interrupção das oitivas.
O juiz e o advogados dos nove réus conversaram durante 15 minutos e ficou decidido que os depoimentos continuariam com a presença não só de Rychardson, mas de todos os réus do processo.
Ao todo, quatro interventores prestarão depoimentos. Ele passaram a administrar uma padaria, um restaurante, um supermercado e uma loja de carros que pertencem a Rychardson após a prisão do advogado.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário