Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Policiais de Extremoz recapturam foragido do CDP da Ribeira

Os policiais militares do destacamento de Extremoz prenderam Rogério Germano dos Santos em um depósito no Centro da cidade, nessa quarta-feira (21), com vários objetos roubados. Ele é acusado de, junto com outros três homens, roubarem uma residência no distrito de Comum, Zona Rural de Extremoz, nesse domingo (18).

Segundo o comandante do destacamento de Extremoz, tenente Leão, ontem à tarde, os militares conseguiram prender outro acusado do grupo e ele apontou o depósito onde o material estava guardado, mas com não havia sido flagranteado, nem estava com os objetos roubados, foi solto.

Rogério foi um dos 20 presos que conseguiram fugir do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, no último dia 21 de fevereiro. E com ele os policiais apreenderam duas televisão, três celulares, um moto Honda Titan preta, tudo roubado, além de uma pequena porção de crack.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário