Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia prende casal com 130 pedras de crack em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam, na tarde desta quinta-feira (29), um casal identificado como Samuel Diogo do Amaral - o "Mutreta", de 22 anos - e a companheira dele, Katiane Vieira da Silva, mais conhecida como "Kátia", de 36 anos. Com eles foram apreendidos 130 pedras de crack embaladas e prontas para venda e a quantia de R$ 240 em dinheiro fracionado.

O mandado de busca foi cumprido na tarde de ontem, por volta das 16
horas, na residência do casal, localizada no bairro Alto da Conceição,
em Mossoró, onde também estavam as drogas. Com isso, eles acabaram
presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de
entorpecentes.

De acordo com o delegado Dennys Carvalho, os acusados já vinham sendo investigado há cerca de dois meses. "Nossa equipe já vinha monitorando a residência deles há algum tempo e, após constatarmos que realmente se tratava de uma boca de fumo, solicitamos à justiça o mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela 5ª Vara Criminal", explicou.

O delegado revelou ainda que Samuel Diogo também é acusado de um homicídio ocorrido no ano passado contra um homem identificado por Lázaro.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário