Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bandidos assaltam mulher e são presos em Ponta Negra

Dois homens acusados de praticar diversos assaltos de moto em Ponta Negra foram presos na tarde de hoje (14) pela Polícia Militar. Rafael Bezerra Pires, de 21 anos, e Dan Rebouças Dantas, de 20 anos, foram detidos após terem assaltado uma mulher nas proximidades do Cemitério do bairro.

Logo após o ocorrido, a vítima, que teve sua bolsa tomada pelos assaltantes, entrou em contato com a 15ª DP e informou que os homens estavam em uma moto 125 de cor azul. Uma equipe de policiais civis saiu em diligência em busca dos criminosos junto com a Polícia Militar, que também foi acionada.

Os dois homens - que já têm passagem pela Polícia - foram autuados por assalto, e vão ser encaminhados para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança.

Rafael Bezerra, que estava foragido, responde pelo assalto a agência dos Correios do município de Vera Cruz, em 2011. E Dan Rebouças responde também por assalto que praticou em uma drogaria em Ponta Negra.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário