Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de março de 2012

Megaoperação de segurança da Polícia Militar é realizada durante a madrugada

Uma megaoperação denominada "Mossoró Segura" foi realizada ontem em Mossoró durante a madrugada se estendendo a vários pontos estratégicos da cidade. O trabalho que envolveu o efetivo do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) aconteceu por volta das 5h.
A operação teve como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas e por isso o trabalho foi desenvolvido nos pontos mais perigosos de Mossoró, levando em conta todas os bairros onde o índice de criminalidade é considerado alto. O trabalho contou com a participação do subcomandante do 2º BPM, Major Correia Lima, que substitui comandante Túlio César que está de licença, como também policiais lotados no 12º BPM, sob o comando do Ten. Cel. Alvibar, que vem se destacando à frente desse batalhão, reduzindo e muito os índices de criminalidade na área do Grande Alto de São Manoel.
A ação contou com várias viaturas, como, Rocam, GTOR, GTO, Cipam. Delta Golf, além das viaturas que já atuam diariamente nos bairros da cidade. Uma das prioridades na operação foi fiscalizar veículos, condutores, através de teste etilômetro, assim como documentação e revista nos ocupantes dos carros e no próprio veículo.
O trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar em Mossoró com o objetivo de reduzir os índices de violência vem conseguindo o reconhecimento da população. Somente na zona sul da cidade, onde atua o 12º BPM, o número de homicídios caiu de forma considerável.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário