Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 31 de março de 2012

Dupla de assaltantes é presa com arma roubada de PM


Os suspeitos Rosimiro Alves de Oliveira, de 32 anos, e Izanael de Oliveira Fernandes, de 19 anos, foram presos ontem portando um revólver calibre 32, com seis munições, e uma pistola ponto 40, com 14 munições, que havia sido roubada de um policial militar durante um assalto em uma madeireira.
A dupla estava em uma Titan azul, de placa DNH-1700, de Mossoró, e usavam fardas da empresa Porcelanatti, quando foram abordados por policiais militares na Avenida Mota Neto, no Ouro Negro.
Rosimiro Alves foi reconhecido por um policial militar, que teve sua pistola roubada há oito dias durante um assalto na Madeireira Lopes, no conjunto Abolição III. "Não tenho dúvidas que foi ele. Inclusive ele olhou para mim e disse que eu estava com sorte, pois não iria me matar naquele dia", revelou a vítima ao se referir ao suspeito Rosemiro Alves. Segundo a polícia, a dupla será investigada por assaltos a depósitos de material de construção, madeireiras e postos de venda de gás de cozinha.
Os suspeitos foram presos após terem sido vistos próximos a uma madeireira. A polícia suspeita que eles estivessem estudando local para assaltar o comércio em seguida.

Drogas — Ontem, policiais militares também prenderam Deodato Amâncio da Silva Neto portando 14 pedras de crack. O suspeito foi preso na Rua das Astúrias, no Parque das Rosas.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário