Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Família norte-americana é assaltada em Barra de Maxaranguape

Uma família norte-americana foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (28) em Barra de Maxaranguape, praia no litoral Norte do Estado. Seis homens armados com revólveres e usando capuzes pararam o buggy em que os os integrantes da família estavam e levaram dinheiro, joias, aparelhos de telefone celular e máquinas fotográficas.

A brasileira Rosana Barger, casada com um empresário norte-americano, contou como se deu o crime. "Estávamos no buggy eu, meu marido, nosso filho e minha irmã. De repente, os seis homens saíram do mato correndo e, apontando as armas em nossa direção, obrigaram o bugueiro a parar o carro. Eles nos mandaram descer e dar todos os pertences que possuíamos. Houve um momento que tive mais medo, pois achei que meu marido iria reagir e algo pior pudesse acontecer", contou Rosana por telefone à reportagem da TRIBUNA DO NORTE. Toda a ação durou cerca de meia hora.

Rosana trabalha em uma operadora de cartão de crédito mora com o marido e o filho no Estado da Flórida. "Vim para cá após pesquisar na internet e ver que era um local seguro. Estava pensando até em, quando regressar para os Estados Unidos, fazer publicidade positiva e ver se outras pessoas também viriam para cá. Mas agora o que eu quero e voltar correndo para minha casa e dizer às outars pessoas que nunca pisem aqui", complementou a brasileira.

A família de Rosana chegou segunda-feira (26) a Natal. Eles passam férias no Rio Grande do Norte e pretendiam ficar pelo menos uma semana por aqui. A TRIBUNA DO NORTE falou com Rosana no momento em que ela registrava um Boletim de Ocorrência na delegacia de Maxaranguape.

"Agora é o que eu quero mesmo é voltar para Natal, arrumar as nossas malas e ver se até amanhã voltamos para casa", concluiu.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário