Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dupla tenta resgatar preso em hospital de Parnamirim e vigia é baleado

Uma tentativa de resgate de um custodiado identificado como Vilderlei Souza do Nascimento, 22 anos, conhecido como “Bracinho”, no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (29), por volta de 0h30. De acordo com o tenente Farias, oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar, a ocorrência deu início após uma dupla render dois vigias que estavam no estacionamento e entrada do local na busca pelo preso.

Segundo o oficial da PM em serviço, enquanto a dupla tentava localizar “Bracinho”, um dos vigilantes identificado como Marciel Victor da Silva, 32 anos, ainda correu na tentativa de fuga, mas foi baleado na perna. Com o disparo, os bandidos fugiram com apoio de um Astra prata e um Classic preto.

O tenente Farias ainda revelou que apesar da tentativa frustrada de resgate, a dupla conseguiu roubar dois revólveres calibre 38 de posse dos vigias.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário