Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 31 de março de 2012

Secretaria de Segurança promove Ação Cívico Social na Zona Norte

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), promove neste sábado (31), uma grande Ação Cívico Social, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal, na tentativa de aproximar os populares dos órgãos de segurança pública, criando uma corrente para proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos.

Durante todo o dia, diversos órgãos estaduais e municipais, além de ONGs, instituições públicas e privadas ofertarão a comunidade ações educativas tais como: Palestras (Lei Seca, Estatuto do Idoso, orientação sobre educação fiscal, combate as drogas para crianças e adolescentes), Oficinas (Geração de Renda e Cozinha Brasil, reciclagem de garrafas, aproveitamento de óleo de cozinha, uso racional de água, pintura, orientações sobre a Lei Maria da Penha), Apresentações (Companhia de Cães, Combate a Incêndio, teatro de Mamulengos, Carimbó, Teatro Absolutas e Simulação de Salvamento do Samu), e Serviços (Orientações Jurídicas, Confecção de Boletins de Ocorrência, Negociação de Débitos de Água, Manicure, Corte de Cabelo, emissão de carteiras de identidade, CPFs, Cartão SUS e de Trabalho) e torneios esportivos.

Os interessados pelo serviço gratuito de emissão de carteira de identidade, CPFs, Cartão SUS e de Trabalho serão atendido por ordem de chegada, nos guinchês instalados na escola, a partir das 6h. Os serviços serão limitados em função do horário de realização do evento.
Tiago Medeiros/Nominuto.com

Itep distribuirá 200 carteiras de identidade gratuítas.

Parte do programa “Comunidade Segura”, esta será a segunda ação realizada no bairro – o primeiro Aciso ocorreu em dezembro de 2011. Os organizadores já marcaram outras três ações para este ano, nas demais Zonas de Natal.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário