Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Após agredir mulher e sogro, homem ameaça tocar fogo em casa com gás

Um homem agrediu sua esposa e sogro na rua por volt das 11h30 desta terça-feira, 11, na rua Dom Pedro II, bairro Plaza Garden, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. A agressão ocorreu na residência do casal e, segundo informações do tenente Denis Azevedo, o agressor se trancou na casa e ameaçou tocar fogo em tudo com um botijão de gás, mas acabou desmaiando antes de finalizar a ação. De acordo com a polícia, Josivaldo dias dos Santos, 35, apresentava sinais de embriaguez.

A esposa do agressor, Elizangela de Lima Lopes, conseguiu fugir com seu pai sem maiores ferimentos. Sozinho em casa, o agressor teria danificado os móveis e o carro da casa e, com a chegada da polícia, ameaçado tocar fogo em tudo com um botijão de gás. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao perceber o silêncio dentro da casa fechada, entrou na residência e encontrou o agressor desmaiado por conseqüência do forte cheiro de gás. Josivaldo foi atendido pela equipe de resgate e encaminhado para a unidade de plantão da Zona Norte. A operação, que durou até às 3h30 da madrugada desta quarta, foi comandada pelo tenente M. Moreira.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário