Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Polícia Civil desbarata refinaria de cocaína e prende acusado na Zona Norte

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h, um serralheiro identificado como Eduardo Vagner Oliveira da Silva, 28 anos, investigado desde a semana passada sobre uma denúncia de refinaria de drogas em uma residência situada na rua Fernando de Lima, no loteamento Santa Cecília, bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal.

Segundo a delegada Sheila Freitas, da delegacia especializada ao combate ao crime organizado (Deicor), na casa do acusado foram apreendidos 5,8 kg de pasta base de cocaína, 620 gramas do mesmo entorpecente, e ainda várias caixas de um medicamento chamado Aerolin. No local, ainda foram encontrados vários documentos, uma espingarda calibre 12, além de duas munições da arma.

Durante a prisão de Eduardo Vagner Oliveira da Silva, os policiais ainda encontraram uma prensa hidráulica, provavelmente, usada para organizar e distribuir a droga.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário