Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 31 de março de 2012

Polícia recaptura cinco foragidos

A Polícia Civil recapturou um dos cinco foragidos, que escaparam na noite de ontem do Núcleo de Custódia da Polícia Civil. A fuga ocorreu por volta das 23h30, quando os detentos serraram as grades da cela. De acordo com informações da Polícia, a unidade sofre com a superlotação. No pátio da delegacia, à espera de transferência para presídios, estavam cerca de 80 presos.

A Polícia continua em diligência em busca dos foragidos Roberto Gomes de Brito, preso por envolvimento com tráfico de drogas; Ronielson Lima Silva, que responde por furto; Janailton Dionísio da Silva, Luciano Bezerra da Costa, preso por furto e porte de arma.

Os policiais civis de plantão registraram diversas ocorrências ao longo da madrugada da sexta-feira para ontem. Foram três denúncias por agressão à mulher, sete boletins relatando roubos, sendo um deles conhecido como saidinha de banco. O assaltante levou R$ 4 mil da vítima que estava no Cartório de Igapó. Houve, ainda, um assalto a um transporte alternativo da linha 310 na altura da Compal, na Avenida Felizardo Moura. Os bandidos levaram dinheiro e as bolsas de duas passageiras.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário