Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Bandido invade oficina mecânica e rouba carro na Zona Sul

Por volta das 13h15 desta segunda-feira uma oficina mecânica localizada na avenida Asa Branca, em Neópolis, Zona Sul foi vítima de assalto. Um homem ainda não identificado chegou a pé e anunciou o assalto. O bandido fugiu no carro do proprietário da oficina, modelo Fiat Strada de cor branca e placas MYX-9414.

De acordo com testemunhas, o assaltante teria chegado a pé se passando por cliente e somente após a chegada do proprietário da oficina, o bandido sacou a arma e anunciou o assalto.

O suspeito então pegou a chave do carro do dono da vítima e fugiu. Dentro do veículo havia documentos, cartões de crédito e uma quantia significativa de dinheiro.

O assaltante fugiu para destino ignorado e a polícia ainda realiza diligências para tentar localiza-lo. Um circuito de segurança de uma pizzaria próximo a oficina pode ajudar na identificação dos bandidos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário