Agentes da Polícia Civil do município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, prenderam na noite desta segunda-feira (6) Edilson Ferreira da Lima Costa, 21 anos. O homem conhecido como "Besouro" é suspeito de matar e ocultar o cadáver do jovem Jeferson Lima de Araújo, 16 anos, há menos de um mês. O suposto criminoso foi preso portando drogas e também foi autuado por tráfico de entorpecentes.
As informações foram repassadas pelo delegado Adson Maia, titular da Delegacia de São Gonçalo. Segundo ele, a prisão ocorreu depois que os agentes se depararam com uma motocicleta tipo Traxx de cor vermelha. "Edilson já estava sendo procurado e o prendemos quando demos de cara com ele. No momento, ele portava mais de 200 gramas de maconha", disse.
De acordo com Adson, a investigação do homicídio pode ter prosseguimento com a responsabilização dos responsáveis. Além dele, outros dois menores foram ouvidos e também são suspeitos de participação do crime em 13 de maio passado.
Na oportunidade, Jeferson foi assassinado a tiros e enterrado no conjunto Serrada, próximo ao Regomoleiro. "O crime ocorreu porque Jeferson estava vendendo drogas em uma área que era do comércio de Edilson. Isso não foi bem visto", esclareceu o delegado.
Edilson permanece detido na Delegacia de Plantão da zona Norte e agora está à disposição da Justiça para os procedimentos do processo criminal.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário