jovem Josivan Robson Marques da Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 6, na avenida Princesa Isabel, na Cidade Alta. As características do crime apontam para uma execução. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não teve sucesso.
De acordo com o tenente Gonçalves, oficial de serviço do 1º Batalhão da PM - responsável pelo patrulhamento da zona Leste -, o homicídio ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira. Poucas informações foram repassadas à polícia sobre as característica dos suspeitos.
"Tudo que sabemos é que foram dois homens armados e que estavam em um veículo tipo gol de cor branca", disse o tenente. O oficial esclareceu que o jovem já teve passagem pelo Centro Educacional (Ceduc) e tinha inimigos.
Populares confirmaram a informação de que mais de 10 disparos atingiram Josivan, que morreu na hora devido à gravidade dos ferimentos. A 1ª Delegacia de Polícia Civil da Cidade Alta deve ser responsável pela investigação do crime e pela responsabilização dos criminosos.
Fonte: Tribuna do Norte
terça-feira, 7 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário