Um crime de homicídio ocorrido hoje, 7, aproximadamente às 11h45, marcou o total de 100 assassinatos, somente este ano, em Mossoró.
A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Nêgo Ricardo” e, segundo populares, era flanelinha. Eles também disseram que a vítima trabalhava nas imediações do Hospital de Olhos de Mossoró, proximidades da Casa do Estudante.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) “Nêgo Ricardo” foi alvejado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38. Foram três tiros na cabeça, um nas costas e um no braço. O corpo de “Nêgo Ricardo”, ainda permaneceu no local por, aproximadamente, duas horas e foi removido por uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para exame.
O corpo da vítima foi localizado pela Polícia Militar na Rua Dona Ivone Monte, Santa Helena, proximidades do Posto de Saúde do Bairro Santo Antônio.
O corpo permanece no ITEP aguardando a presença de familiares com documentação para que sejam adotados os procedimentos de liberação.
Fonte: Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário