A sequência de crimes de homicídios em Mossoró segue transformando a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte num cenário de “guerra urbana”.
No início da tarde de hoje, 3, aproximadamente 14h40, o ex-detento Maximiliano Bento da Silva, 28 anos, foi executado com oito tiros de pistola calibre 380.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentada em um bar de propriedade de Ricardo, localizado na Rua Missionário José Luiz de Queiroz, Santa Helena, quando uma dupla em uma moto tipo Honda Pop de cor azul se aproximou. Maximiliano, ao perceber a presença dos executores, ainda tentou se esconder no interior do estabelecimento, mas foi alcançado e executado.
Um conhecido da vítima, que terá o nome preservado, adiantou para a reportagem que Maximiliano já havia sido preso sob acusação de tráfico de drogas e estava em liberdade. Disse ainda que a vítima ainda estava envolvida com o comércio de drogas e essa pode ter sido a motivação do crime.
Maximiliano também já foi vítima de tentativa de homicídio. Fato ocorrido em setembro do ano passado, quando foi alvejado com cinco tiros de revólver. Na ocasião, foi socorrido e conseguiu se recuperar.
Atualmente residia em uma casa em frente ao estabelecimento onde foi morto.
O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para exame de cadáver.
Com a morte de Maximiliano, sobe para 95 o número de homicídios em Mossoró, somente este ano.
Fonte: Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário