Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Enterro de estudante é marcado por comoção e muita revolta


O enterro do estudante Williame Teles Pinheiro de Araújo, 22, ocorrido na manhã de hoje, foi marcado por comoção e muita revolta por parte de parentes e amigos. O estudante era vítima de bala perdida quando estava no ‘Bar da Almas’ durante um tiroteio ocorrido no dia 14 de maio deste ano.

Na ocasião, após sofrer dois disparos de arma de fogo, o estudante foi internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde ficou por aproximadamente uma semana e depois liberado para se recuperar em casa. Williame teve complicações e precisou ser novamente internado. No início da tarde de ontem, 31, morreu no hospital.

No enterro do estudante, os familiares e amigos demonstravam muita emoção. O pai da vítima, Ronaldo Cabral, desabafou e disse que o seu filho foi vítima de negligência médica. Outro ponto relatado pelo pai do estudante foi quanto à falta de segurança no Bar das Almas. “Esse local é para mim um matadouro e não deve ser frequentado pelos jovens”, desabafou.

O cortejo contou com uma verdadeira multidão, que tomou várias ruas do Centro em direção ao cemitério São Sebastião. Os amigos e parentes da vítima faziam um verdadeiro cordão humano, abraçados em torno do caixão.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário