A Polícia Militar de Mossoró apreendeu, na noite da terça-feira (28), um carro suspeito de ter sido usado em um assalto no município de Icapuí (CE). O veículo do tipo Palio, de cor prata, placa HHX-7296/Fortaleza, foi apreendido em um trecho da BR-405, na altura da comunidade de Pedra Branca, em Mossoró, e estava em poder do cearense Robson Pereira dos Santos, preso em flagrante.
De acordo com a PM, o Palio foi apreendido por volta das 23h30 e teria sido usado por criminosos para dar cobertura ao roubo de uma Hillux, tomada de assalto na cidade cearense. Na ocasião do assalto, os elementos levaram o dono da Hillux até a região de Pedra Branca, onde ele foi liberado. Lá, ligou para a PM denunciando o crime.
Com informações da vítima, a polícia conseguiu identificar o Palio ainda próximo do local e prender Robson Pereira. Aos PMs, o cearense apresentou um documento de identidade falso. Ele foi levado à Delegacia de Plantão onde foi descoberto que ele já havia sido preso anteriormente, acusado de roubo de carro. O Palio encontrado em poder do cearense havia sido tomado de assalto de uma mulher, no dia 15 de fevereiro passado, no bairro Parquelândia em Fortaleza (CE). Ontem à tarde a proprietária do veículo compareceu à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) para receber o carro de volta.
O delegado Luiz Fernando Sávio, titular da Defur, investiga se Robson Pereira faz parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, que vem agindo nos dois estados.
Ontem à tarde, Robson Pereira foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para realizar exames e depois devolvido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanece preso.
Fonte: O Mossoroense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário