Um crime de homicídio chocou a população da cidade de Umarizal, região Oeste do Estado. Na noite de terça-feira passada, 28/02, o motorista Antônio Nunes de Moura, 42 anos, mais conhecido pelo apelido de "Carrim de Chagas", foi assassinado dentro de sua própria residência, localizada na Travessa João Serafim Nunes, s/n, no Conjunto Rosa.
Segundo informações repassadas pela polícia do município, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando a vítima estava em casa em companhia da esposa, única testemunha do crime. Segundo a polícia, dois homens chegaram à casa da vítima em uma moto e um dos integrantes portava uma arma, provavelmente uma espingarda calibre 12, que foi usada para fazer um disparo que atingiu o motorista na cabeça causando a morte imediata e esfacelamento de crânio.
Após cometer o crime, os dois suspeitos fugiram com destino ignorado. A polícia adiantou ainda que a vítima não tinha passagem pela polícia e que trabalhava como motorista para a prefeitura de Umarizal. O crime será investigado pela delegada Karen Cristina, que responde pela comarca do município.
O corpo de Antônio Nunes foi removido por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para ser submetido a exame de cadáver. A Polícia Militar, sob o comando do subtenente Monteiro, e GTO de Patu-RN efetuaram diligências na região com o objetivo de localizar os suspeitos do crime, mas sem sucesso. A delegada Karen Cristina também solicitou reforço da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) para auxiliar na investigação.
Fonte: Gazeta do Oeste
quinta-feira, 1 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário