Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Líderes de motins em Rondônia são transferidos para Mossoró

Vinte presos do Presídio Federal de Rondônia foram transferidos nessa quarta-feira (29) para a unidade de Mossoró. A transferência é uma tentativa de desarticular as lideranças dos motins ocorridos em presídios de Porto Velho.

Os presos desembarcaram em Mossoró por volta das 19h. Eles foram escoltados por cerca de 20 agentes penitenciários federais e submetidos a exames de corpo e delito ainda no aeroporto Governador Dix-Sept Rosado.

Foram transferidos: Clodoaldo Ângelo Pereira, Denis Dultra, Edmilson Carlos da Silva, Edson Carvalho, Edson Nogueira Lopes, Eliandro Felipe de Arruda, Gilberto Silva, Josivaldo Salvador dos Santos, Julio Cesar Lopes, Cindomar Someberg de Carvalho, Luan Gleidson Carvalho de Oliveira, Natal Levis, Nyvielisson Domingos, Ramilton Pereira Rodrigues, Renato Augusto Pereira, Roberto Martins Leandro, Sebastião de Cruz Santiago, Sidney de Oliveira, Thiago Cândido de Castro, e Valdir Oliveira da Silva Júnior.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário