Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vigia de condomínio é morto a tiros em Nova Parnamirim

Uma vigia de condomínio identificado até o momento apenas pelo nome de Paulo, que aparenteva, segundo a polícia, ter cerca de 40 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, próximo a avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, Parnamirim, região da Grande Natal.

De acordo com relato de testemunhas à polícia, os autores dos disparos foram dois homens a bordo de uma moto de cor e placas não identificadas. Eles teriam se aproximado do vigia, que estava de serviço, e abriram fogo. Atingido em várias partes do corpo, Paulo morreu ainda no loca, antes da chegada do socorro médico.

A polícia foi acionada e fez várias diligências pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Parnamirim. O corpo do vigia foi levado para o instituto Técnico e Científico de Polícia e deve ser liberado ainda na manhã de hoje para sepultamento.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário