Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Operação Verão: PMs fazem policiamento na Praia da Redinha

A pé, em viatura ou a cavalo, a Polícia Militar está presente na Praia da Redinha. O efetivo é de 12 policias na praia, distribuídos em viaturas ou a pé. O aspirante oficial, Georgi Tomaz, disse que além dos 12 da equipe dele, há um reforço por parte da viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Companhia de Turismo na região.

Além desse efetivo, ainda há seis PMs da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dois conjuntos de cavalaria. “Não tivemos ocorrências graves, aqui é mais desordem, discussão. Às vezes resolvemos no local mesmo, sem ser necessário levarmos para a delegacia”, contou o aspirante.

O comandante do Policiamento na Capital, coronel Araújo, acrescentou que outra ocorrência comum neste verão é a presença de quadriciclos na areia da praia, o que é proibido.

O coronel aproveitou para lembrar que o policiamento está sendo reforçado em toda orla marítima, inclusive, ele está disponibilizando 200 policiais para o show de Daniela Mercury, que acontece neste domingo (24), na Praia do Meio.

Fonte: Nominuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário