Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quadrilha executa dois homens em praça pública de Ipanguaçu

A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio cometido no município de Ipanguaçu, na noite desta terça-feira (19). Quatro homens executaram outros dois em uma praça, no centro da cidade. A polícia ainda perseguiu os criminosos e houve troca de tiros, no entanto, devido à chuva, eles conseguiram escapar.

José Junior e Célio tinham acabado de chegar à praça de Ipanguaçu, no centro da cidade, por volta das 19h30. José abria a mala do seu carro, um Fiat Ideia, quando os quatro homens chegaram em um Santana prata, de placas MYL-6318.

Eles desceram do veículo e começaram a atirar. Segundo o delegado de Assu, Normando Feitosa, mais de cem pessoas estavam na praça na hora do homicídio. As duas vítimas tentaram correr e, com isso, foram mortos pelas costas.

Bem próximo à praça, estavam alguns policiais, que ao ouvirem os disparos, foram ao local. Os populares informaram o que tinha acontecido e a polícia saiu atrás do Santana.

Os bandidos se dirigiram à comunidade conhecida como Cuó e lá, ao serem alcançados pelos policiais, começaram a atirar. Depois da troca de tiros, a quadrilha abandonou o veículo em que estava e entrou em um matagal.

“Ontem a noite estava chovendo muito em toda a região. Com isso, ficou difícil encontrar esses criminosos no meio do mato”, ressaltou Normando Feitosa. Nesta quarta-feira (20), policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Operação Oeste estão na região do Vale do Açu em busca da quadrilha.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário