Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sejuc convoca aprovados em concurso de agente penitenciário para fase final

Depois de meses de investigação social, a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) publicou, ontem, 21, no Diário Oficial do Estado (DOE), edital convocando os 600 aprovados no concurso público para agente penitenciário a realizar o curso de formação, incluindo os concorrentes às vagas destinadas aos portadores de deficiência física, que deverá ter início no dia 1° fevereiro, com aula inaugural às 20h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN).

Os "recomendados", como aponta o edital, devem comparecer entre os dias 28 e 30 de janeiro, para a efetivação da matrícula para o Curso Específico de Formação Profissional para Agentes Penitenciários, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP), situado à rua Jaguarari, 2100, no bairro de Lagoa Nova, zona Leste de Natal.

Os aprovados devem portar os seguintes documentos: CPF; RG; certificado de conclusão de ensino médio ou curso superior, acompanhado de histórico escolar; título de eleitor; comprovante de residência; e duas fotos, tamanho 3x4. A relação geral dos "recomendados" se encontra também na página eletrônica do DOE (www.dei.rn.gov.br).

Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário