Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Polícia Militar evita assalto a ônibus e prende três pessoas

Mais três homens, que supostamente se preparavam assaltar um ônibus, foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem (27), na chamada parada da Mangueira, ponto de ônibus localizado em frente ao Nordestão, no conjunto Cidade do Sol, em Igapó, na zona Norte de Natal. Uma dupla foi detida ainda na parada, esperando a chegada de um ônibus, e o terceiro homem já estava dentro do coletivo. Dois revólveres, um calibre 32 e outro 38, foram apreendidos nas operações.

Ricardo Trigueiro Ribeiro, de 19 anos, e Paulo Sérgio da Silva, 27, estavam na parada da Mangueira, em atitude considerada suspeita, por volta das 20h30. Os dois foram abordados pelo Grupo Tático Móvel (GTM) da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e, na revista, foi encontrado com eles um revólver calibre 32. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Em outra ação da PM, foi detido Flávio da Silva, de 23 anos, com um revólver calibre 38. Ele estava dentro de um ônibus da empresa Guanabara, linha 27 (Alvorada-Ribeira) e, segundo a Polícia, se preparava para fazer um arrastão, quando o coletivo parou na barreira policial montada na avenida Mário Negócio, próximo ao hospital da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.

Pouco antes, ao ver que o ônibus pararia na barreira policial, Flávio ainda tentou esconder a arma, jogando-a por debaixo de um banco, mas não teve jeito. Foi preso pelos policiais militares e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul por volta das 22h. Na DP, os policiais descobriram que contra Flávio já existia um mandado de prisão em aberto.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário