Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dupla que assaltou ônibus é presa

Além da prisão do paulista acusados de homicídios e assaltos em Guarulhos/SP, policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam na madrugada de hoje (19) uma dupla acusada de assaltar um ônibus da empresa Jardinense, que fazia a rota Caicó-Natal e foi assaltado na tarde desta segunda-feira (18). Marcos Antônio Fernandes, de 26 anos, e mais um adolescente de 16 anos estavam escondidos dentro de uma pousada na cidade de São Tomé, distante 101 Km de Natal.

A denúncia partiu do dono do estabelecimento, que achou estranha a dupla ter passado o dia inteiro dentro do quarto. "Quando chegamos lá, por volta da 1h30 da madrugada, encontramos o homem e os adolescentes, um de 16 e outro de 17, que não foi autuado. Com eles, haviam dois revólveres calibre 38, além de celulares, dinheiro e pertences que são, provavelmente, provenientes do assalto ao ônibus", afirmou o tenente Costa Cruz.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário