Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Polícia prende parte de quadrilha que assaltava granjas

A polícia prendeu no fim da noite desta terça-feira (19) três homens acusados de assalto a granjas. O trio foi pego em Cidade Nova, depois que cometeram um roubo na praia de Pititinga. Todos foram reconhecidos pelas vítimas.

Segundo informações da Delegacia de Plantão da zona Norte, por volta das 20h de ontem, cinco homens invadiram uma granja, renderam os moradores e fugiram levando vários objetos, além de uma caminhonete Hillux das vítimas.

A partir daí, a polícia passou a realizar diligências em busca dos acusados. Antes de serem presos, eles abandonaram a caminhonete e roubaram outros dois carros, um Pálio e um Celta.

Ricardo Cavalcante de Lima, Hallysson Philp Melo Costa e Thiago Max Gomes da Silva foram detidos por volta das 23h, no bairro de Cidade Nova.

Com eles, os policiais encontraram vários objetos que tinham sido roubados da granja e também recuperaram todos os carros roubados.

O trio foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi reconhecido pelas vítimas do roubo. A polícia procura agora pelos outros dois assaltantes que participaram do crime em Pititinga.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário