Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Atuação da CIPTUR

Quatro são presos após assaltarem casais paulistas na Zona Leste
Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas na madrugada desta sexta, após assaltarem dois casais paulistas na noite de ontem, em uma parada de ônibus próximo a igreja de Areia Preta, na Zona Leste de Natal. D´Angeli Marcílio, Fiovane Silva, Geórgia Katilyn e Eliane Rodrigues foram detidos por policiais militares da Companhia de Turismo.
De acordo com a polícia, dois casais paulistas estavam na parada de ônibus próximo a igreja por volta das 20h, quando Giovani, D´Angeli, Geórgia e Eliane chegaram. Com um deles armados com faca de cozinha, anunciaram o assalto e levaram a bolsa de um dos casais, contebndo dentre outras coisas cartões de créditos, máquina digital, R$ 150,00 em dinheiro e ainda vários cheques.
A polícia de Turismo foi acionada e iniciou diligências pela região. Por volta da 1h, o serviço reservado da Turismo localizou os suspeitos e pediu apoio de outra viatura. Os quatro foram detidos e levados para a delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram reconhecidos e autuados.

Fonte:DNonline

Um comentário:

  1. parabens pelo seu veiculo de informaçao, nos praças podemos confiar no seu blog,temos muitas denuncias para fazer principalmente de............aguardo retorno.

    ResponderExcluir