Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Polícia apreende adolescente e detém três por morte de caseiro na Grande Natal

A polícia apreendeu um adolescente de 17 anos e deteve três jovens no começo da noite desta quinta acusados de terem participação na morte do caseiro Francisco Teixeira de Lima, de 50 anos, encontrado morto na tarde desta quinta-feira (28), no Sitío Vale Encantado, próximo a Barreira do Inferno, na Rota do Sol, município de Parnamirim, a 12 km da capital Natal.

Já na delegacia, o adolescente confessou o crime. Segundo o depoimento, ele e um jovem identificado como Emerson Santos Ferreira, de 18 anos, foram até o sítio na noite de ontem para tirar frutas. No entanto, foram flagrados por Francisco, que os teria ameaçado com um facão. O adolescente, que estava armado com um revólver calibre 38, alegou então que atirou para não ser morto. Ele desferiu cinco tiros, sendo que quatro atingiram Francisco.

Logo após o crime, ele e Emerson fugiram. Na tarde de hoje, pouco depois do fato, a polícia saiu em diligências. O principal suspeito até então era um homem conhecido até o momento apenas como Dinho, que já havia trabalhado na propriedade e na semana passada teria discutido com Francisco e subtraído cerca de R$ 35 reais do caseiro.

Localizado, Dinho apontou Emerson e o adolescente como possíveis autores do crime. Os três foram levados à delegacia. Ainda em depoimento, o adolescente revelou que a arma pertenceria a um homem conhecido como Cássio, que também foi detido. "Segundo relatou do menor, o Cássio teria dado a arma para que ele testasse. No entanto, o Cássio nega", disse um policial.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário