Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Polícia prende em Assú quadrilha envolvida com crime de pistolagem


AssuA polícia militar prendeu na madrugada de hoje (25), em uma comunidade rural de Assú, Fábio de Lima Fonseca, vulgo “Fábio de Teófilo”, de 30 anos; Francimar Paulino da Silva, vulgo “Mau de Duzentos”, de 28 anos; Francisco Josualison Pimentel da Silva, de 22 anos; e Teófilo Dantas Fonseca, de 19 anos. A quadrilha que é acusada de praticar pistolagem na região foi presa em flagrante, quando, em patrulhamento de rotina, policiais militares de Assú abordaram os acusados e com eles encontraram três revolveres calibre 38, uma pistola 380 e quatro capuzes.

O que chamou a atenção da polícia foi o fato dos quatro acusados estarem conversando dentro de um veículo Pálio com placas de Natal, tarde da noite na comunidade rural Nova Esperança. Na abordagem, três dos acusados alegaram ter o costume de andar armados, enquanto que Fábio de Lima Fonseca disse estar armado por temer represálias, pois dias atrás o irmão cometeu um homicídio na região.

O delegado José Normando Feitosa, titular da delegacia de Assú e responsável pelas investigações, diz que na região o "Fábio de Teófilo" e o "Mau de Duzentos" são conhecidos por praticar crime de pistolagem.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário