Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Homem é baleado por vizinho ao chegar em casa na Zona Oeste

Um homem identificado como Arlindo Guilherme da Silva Filho, de 47 anos, foi baleado com seis tiros na madrugada deste sábado, por volta das 4h, quando chegava em sua residência, na rua João Miranda da Silva, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. No hospital, depois de socorrido, a vítima apontou seu vizinho e mais alguns homens com os autores do atentado.

De acordo com a polícia, Arlindo chegava em casa em sua motocicleta quando foi surpreendido por Valdeido Carneiro, seu vizinho, e mais alguns homens. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo. Logo após o atentado, os acusados fugiram e a vítima foi socorrida ao hospital Clóvis Sarinho.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. No entanto, acredita em acerto de contas ou vingança, uma vez que Arlindo era usuário de drogas. Recentemente, inclusive, ele chegou a empenhar uma moto para pagar dívidas contraídas com as drogas. Contudo, acionou a polícia dizendo que o veículo teria sido roubado e estava na favela do Detran. A moto foi recuperada. Daí a polícia também trabalhar com a hipótese de vingança. O caso será investigado pela 14ª Delegacia.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário