Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Polícia prende família do crime em Brasília Teimosa

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu por volta das 19h de quarta-feira duas mulheres acusadas de traficar drogas na rua da Liberdade, localizada na comunidade conhecida como Maruim, em Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. Juliana Barbosa e a mãe dela, Maria Tânia de Souza, foram pegas dentro da casa onde moram com 12 papelotes de cocaína e 10 pedrinhas de crack. Uma terceira pessoa, identificada apenas como Aroldo, que seria o pai de Juliana, conseguiu fugir durante a abordagem. Na residência, a polícia encontrou também nove relógios e um capuz.

Os policiais entraram na casa utilizando um mandado de busca e apreensão, resultado de informações passadas por Kleberson George Barbosa de Souza, conhecido como “Keke de Brasília Teimosa”. Ele é filho de Maria Tânia e havia sido preso após assaltar a Cantina Belo Horizonte, localizada no mesmo bairro, ainda na manhã quarta-feira.

Após a prisão, Keke foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia e lá foi constatado que já tinha um mandado de prisão por homicídio contra ele. Kleberson George confessou à Polícia ter assaltado o mercadinho e afirmou que a arma utilizada na ação estava escondida na casa dele, justamente essa onde foi encontrada a droga.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário