Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Viúva aponta foragido da polícia como autor de homicídio na Zona Oeste

Uma discussão entre vizinhos iniciada há aproximadamente um ano acabou em homicídio na noite deste domingo (24). Por volta das 22h, o pintor Neldison Eldison da Silva Marcelino, de 28 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, quando estava em uma moto vermelha, na Rua Pedrinho Bezerra, na localidade Barreiros, Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

Segundo a viúva de Neldison, a estoquista Luciene Paulino dos Santos, de 29 anos, o principal suspeito de ter efetuado os disparos trata-se de um homem identificado como “Júnior Grudento”, que seria foragido da polícia. Ela explica que tudo começou com uma discussão entre vizinhos.

O cachorro da raça Pitt Bull que ela e Neldison criavam teria matado um gato de uma vizinha da frente, que havia entrado no quintal da residência do casal. “Aí, o nosso vizinho do lado, ‘Patola’, veio tomar satisfação e acabou dando um tapa no cachorro, então, começou a discussão. Na realidade, meu marido e ‘Patola’ não se gostavam”, contou Luciene. Depois disso, o casal mudou de endereço, mas as discussões entre Neldison e 'Patola' continuaram.

“Então, ele [Patola] aproveitou que o filho dele, “Júnior Grudento”, estava foragido e não tinha nada a perder, para matar meu esposo”, contou. Segundo a viúva, os familiares de Neldison já comunicaram à polícia o nome do principal suspeito.

Neldison da Silva deixa dois filhos, uma menina de quatro anos e um garoto de nove anos. A garota, inclusive, estava com ele na moto no momento em que os disparos foram efetuados. Nos últimos meses, Neldison trabalhava em um lava-jato. Os três tiros atingiram a região do tórax dele, que morreu no local da ocorrência.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário