Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Assú: suspeitos são presos após assaltar engenheiro

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu nesta quinta-feira (21), dois homens acusados de assaltar, em Assú, um engenheiro natalense na quarta-feira (20). De acordo com o relato da vítima, por volta das 23h30, dois rapazes, em uma moto, fizeram a abordagem e anunciaram o crime, levando R$ 270 em dinheiro.

Após o reconhecimento do acusado, na delegacia, a polícia iniciou diligências e chegou a Marcos Sena Gomes de Souza, o "Farinha", de 26 anos. O homem, de acordo com o delegado de Assu, Normando Feitosa, já responde por furto e tráfico de drogas e é conhecido por amedrontar passageiros de rodoviárias próximas a cidade.

Após a prisão, Farinha indicou o nome do comparsa, Francisco José da Silva (23), que não tinha passagem pela polícia, mas foi citado como o dono da arma, que não foi encontrada até o momento. No depoimento prestado aos policiais, Farinha disse que já vinha observando o engenheiro natalense e que agiu sem nenhuma proteção no rosto por acreditar que não seria reconhecido pela vítima.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário