Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Corpo é encontrado carbonizado em Bom Jesus

A Polícia encontrou nesta terça-feira (26) um corpo carbonizado nas proximidades da cidade de Bom Jesus, a 46 quilômetros de Natal. De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Capturas (Decap), uma mulher identificou o corpo como possivelmente sendo de seu esposo, Erivan de Paiva Justino, de 34 anos.

De acordo com informações repassadas para polícia, Erivan era usuário de drogas, mas há um ano estava em tratamento. No entanto, ele estava desaparecido há 22 dias e a família acredita que tenha tido uma recaída. Sua esposa, Vanusa Mendonça, procurou a Decap e foi encaminhada juntamente com dois policiais para a cidade de Bom Jesus com a finalidade de reconhecer o corpo encontrado.

Ainda segundo a polícia, Erivan de Paiva era natural do Rio de Janeiro, morava no Bom Pastor e tinha familiares em Bom Jesus. Ele era filho de um militar aposentado da Marinha, Emanuel Airton Justino. O delegado Maurílio disse, inclusive, que criminosos ligaram para o pai de Erivan e cobram o valor de R$ 1.000 para repasssar informações do paradeiro do filho.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário