Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Delegacias da Grande Natal funcionarão 24 horas, a partir de hoje

Todas as delegacias distritais e especializadas da Região Metropolitana de Natal funcionarão, a partir de hoje, as 24 horas do dia. Esta é uma determinação da Lei Complementar nº 270/2004, mas que apenas será colocada em prática agora, depois de um acordo com a categoria durante a greve em dezembro do ano passado. A nova medida foi publicada ontem, 26, no Diário Oficial do Estado, porém precisará ser republicada hoje para correção do texto, por isso, as delegacias começam a trabalhar hoje em novo horário.

No entanto, as delegacias distritais e especializadas funcionarão apenas para o registro de Boletins de Ocorrência (BOs). Com isso, o cidadão não precisará se deslocar para outros bairros à noite ou madrugada para registrar ocorrência nas Delegacias de Plantão Zona Sul ou Norte. Para isso, bastará se dirigir a um dos 15 distritos policiais da capital ou dos 10 distritos que cobrem a Grande Natal, ou mesmo às delegacias especializadas existentes na capital potiguar.

Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário